VISAT 01A Diretoria de Vigilância Sanitária de Santa Catarina - DIVS/SC abre inscrições para o Curso de Ações Básicas de Vigilância em Saúde do Trabalhador/VISAT, voltado aos Técnicos das Vigilâncias Sanitárias e Centros de Referência Regionais em Saúde do Trabalhador/CEREST’S de Santa Catarina. O curso será ministrado de 10 a 14 de dezembro de 2018 no município de São José. O objetivo é de promover a capacitação dos técnicos para a realização de inspeções nos ambientes de trabalho com o olhar voltado às questões que envolvem a Saúde do Trabalhador.

Requisitos: Para técnicos das Vigilâncias Sanitárias é necessário já ter concluído o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Ações Básicas em Vigilância Sanitária – VISA.

Importante: Para efetuar a inscrição basta preencher o formulário e clicar em GRAVAR, não há necessidade de imprimi-lo. Após o término das inscrições será feita uma seleção dentro do número de vagas e os selecionados terão seus nomes divulgados no site da DIVS às 16 horas do dia 05 de dezembro de 2018.

Despesas Custeadas pela DIVS/SES: Alimentação e Material Didático
As despesas com deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante ou órgão a que o servidor estiver vinculado.
Solicitamos que, caso o servidor indicado não possa participar efetivamente do evento em todos os horários e turnos, não processe a inscrição, pois o não comparecimento implicará em desligamento automático e retorno ao município de origem.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro através do link abaixo ou clique aqui.

Data: De 10 a 14 de dezembro de 2018
Horário: 08h00min às 12h00min e das 14h00hrs às 18h00hrs
Carga horária total: 36 horas

Público alvo: Técnicos das VISAS e dos CEREST’s Regionais de Santa Catarina (Servidores efetivos com lotação nos setores de VISA e CEREST respectivamente)