CursoA Diretoria de Vigilância Sanitária abre inscrições para Curso com o objetivo de capacitar os técnicos das Vigilâncias Sanitárias em Gerenciamento de Riscos em Radiações Ionizantes: Inspeções em Serviços de Raio X, Raio X odontológico e Mamografia, possibilitando a incorporação das ações de gerenciamento de riscos às práticas das Vigilâncias Sanitárias, principalmente às ações relativas à Portaria SVS/MS 453/98 e a IN 002/15/DIVS/SES.

Data: de 10 a 12 de julho de 2019.
Horário: 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min.
Carga Horária do Curso: 24h
Público Alvo: Técnicos de VISA Municipais e Regionais (terão prioridade os técnicos dos municípios que pactuaram estes serviços)
Local: Hotel Morro das Pedras
Endereço: R. Manoel Pedro Vieira, 550 - Morro das Pedras, Florianópolis - SC, 88066-100 – Telefone: 48 3237 9010

As inscrições deverão ser feitas através do link abaixo até o dia 30 de junho de 2019.

Documentos necessários para a inscrição: Cópia da Credencial atualizada e Termo de Compromisso (clique aqui)
Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A lista dos selecionados será divulgada no site da Diretoria de Vigilância Sanitária no dia 04/07/2018.
A entrada no Hotel poderá ocorrer no dia 09/07/19, a partir das 17hs, para dar condições aos participantes estarem presentes às 08hs30min de 4ª feira, para início do curso.

Despesas custeadas pela DIVS/SES: Hospedagem, alimentação e material didático.
As despesas com deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante, ou órgão a que o servidor estiver vinculado.
Solicitamos que, caso o servidor indicado não possa participar efetivamente do evento, em todos os horários e turnos, não processe a inscrição, pois o não comparecimento implicará em desligamento automático e retorno ao município de origem.

Mais informações nos telefones 48-3251-7925, 3251-7988 (das 13h às 19h)

Florianópolis, 07 de junho de 2019