A Resolução Normativa 002_DIVS_2019 estabelece obrigações de alimentação dos dados de controle no SISAGUA aos Prestadores de Serviço de Abastecimento de Água.

Comunicamos que a partir de julho de 2019 encontra-se em vigência a Resolução Normativa 002 DIVS 2019 que torna obrigação dos Prestadores de Serviço de Abastecimento de Água (SAA) do Estado de Santa Catarina o lançamento dos dados de controle mensal, trimestral e semestral diretamente no Sistema de Informações de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (SISAGUA).

Para capacitação e obtenção do login para uso do SISAGUA favor entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Informamos para esclarecimento que o lançamento dos dados de controle no SISAGUA das Soluções Alternativas Coletivas (SAC) continuam sob responsabilidade da Vigilância Sanitária Municipal, devendo o responsável pela SAC enviar os dados para que a vigilância municipal alimente o SISAGUA respeitando os prazos previstos em lei.

Acessar a Resolução!