A Diretoria de Vigilância Sanitária abre inscrições para o curso com o objetivo de capacitar os técnicos das Vigilâncias Sanitárias em Gerenciamento de Riscos em Radiações Ionizantes: Inspeções em Serviços de Raio X,  Raio X odontológico e Mamografia , possibilitando a incorporação das ações de gerenciamento de riscos às práticas das Vigilâncias Sanitárias, principalmente às ações relativas à Portaria SVS/MS 453/98 e a IN 002/15/DIVS/SES.

Data: de 02 à 04 de outubro de 2019.
Horário: 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h30min.
Carga Horária do Curso: 24h
Público Alvo: Técnicos de VISA Municipais e Regionais (terão prioridade os técnicos dos municípios que pactuaram estes serviços)
Local: Hotel Morro das Pedras
Endereço: R. Manoel Pedro Vieira, 550 - Morro das Pedras, Florianópolis - SC, 88066-100 – Telefone: 48 3237 9010

As inscrições deverão ser feitas através do link abaixo até o dia 20 de setembro de 2019.

Documentos necessários para a inscrição: Cópia da Credencial atualizada e Termo de Compromisso (clique aqui)
Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A lista dos selecionados será divulgada no site da Diretoria de Vigilância Sanitária no dia 25/09/2019.
A entrada no Hotel poderá ocorrer no dia 01/10/19, a partir das 17hs, para dar condições aos participantes estarem presentes às 08hs30min de 4ª feira, para início do curso.

Despesas custeadas pela DIVS/SES: Alimentação (almoço e coffee break) e material didático.

As despesas com hospedagem, deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante, ou órgão a que o servidor estiver vinculado.