Considerando a importância das ações de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano e, sua repercussão direta na saúde da população que a consome, a Gerência em Saúde Ambiental (GESAM) da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS) esta promovendo um Curso de Inspeção Sanitária em Formas de Abastecimento de Água para Consumo Humano a ser realizado no período de 06 a 08 de novembro de 2019 em Florianópolis. O curso tem como objetivo capacitar para a realização de inspeção em Sistemas de Abastecimento de Água, a fim de que possam auxiliar no atendimento da demanda dos municípios pertencentes às suas regionais.

Preferencialmente as vagas serão oferecidas aos técnicos credenciados das regionais de saúde. Posteriormente, as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos técnicos credenciados dos municípios de Santa Catarina. Segue link para realização da inscrição do curso: http://www.pharos.sc.gov.br/cursos.

Colocamo-nos à disposição na Gerência em Saúde Ambiental/Diretoria de Vigilância Sanitária de Santa Catarina pelo fone: 48-3251-7923 ou 48-3251-7885 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para esclarecimentos de eventuais dúvidas.