Considerando a importância das ações de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano e, sua repercussão direta na saúde da população que a consome, a Gerência em Saúde Ambiental (GESAM) da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS) esta promovendo um Curso de Inspeção Sanitária em Formas de Abastecimento de Água para Consumo Humano a ser realizado no período de 06 a 08 de novembro de 2019 em Florianópolis. O curso tem como objetivo capacitar para a realização de inspeção em Sistemas de Abastecimento de Água, a fim de que possam auxiliar no atendimento da demanda dos municípios pertencentes às suas regionais.

Inscrições abertas para o “CURSO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM FORMAS DE ABSTECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO”

Data: de 06 à 08 de novembro de 2019.
Horário: 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h30min.
Carga Horária do Curso: 24h
Público Alvo: Técnicos credenciados das regionais de saúde. Posteriormente, as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos técnicos credenciados dos municípios de Santa Catarina.
Local: Hotel Morro das Pedras
Endereço: R. Manoel Pedro Vieira, 550 - Morro das Pedras, Florianópolis - SC, 88066-100 – Telefone: 48 3237 9010

As inscrições deverão ser realizadas através do link abaixo até o dia 21 de outubro de 2019, exclusivo para os técnicos das Regionais de saúde e a partir do dia 22 de outubro de 2019 até o dia 28 de outubro de 2019 das vagas remanescentes para os técnicos das visas municipais de Santa Catarina.
Link para inscrição: http://www.pharos.sc.gov.br/cursos

Documentos necessários para a inscrição: Cópia da Credencial atualizada.

Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A lista dos selecionados será divulgada no site da Diretoria de Vigilância Sanitária no dia 30/10/2019.

Despesas custeadas pela DIVS/SES: Alimentação (almoço e coffee break).

As despesas com hospedagem, deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante, ou órgão a que o servidor estiver vinculado.

Solicitamos que, caso o servidor indicado não possa participar efetivamente do evento, em todos os horários e turnos, não processe a inscrição, pois o não comparecimento implicará em desligamento automático e retorno ao município de origem.

Mais informações nos telefones 48-3251-7923, 3251-7885 (das 13h às 19h)