A Diretoria de Vigilância Sanitária abre inscrições para o curso “CURSO DE VIGILÂNCIA EM SAÙDE DO TRABALHADOR PARA TÉCNICOS DOS CEREST’S E DAS VISA’S ”com o objetivo de capacitar os profissionais vinculados aos Centros de Referência Regionais em Saúde do Trabalhador – CERESTs e as Vigilâncias Sanitárias para atuarem na área de Vigilância em Saúde do Trabalhador.

Data: de 26 a 29 de novembro de 2019.
Horário: 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h30min.
Carga Horária do Curso: 28h
Público Alvo: Técnicos dos CERESTs Regionais de SC, Técnicos das VISAs Municipais e Regionais.
Local: Hotel Morro das Pedras
Endereço:  R. Manoel Pedro Vieira, 550 - Morro das Pedras, Florianópolis - SC, 88066-100 – Telefone: 48 3237 9010

As inscrições deverão ser feitas através do link abaixo até o dia 20 de novembro de 2019.

Documentos necessários para a inscrição: Cópia da Credencial atualizada e Termo de Compromisso (clique aqui)
Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A lista dos selecionados será divulgada no site da Diretoria de Vigilância Sanitária no dia 22 /11/2019.
A entrada no Hotel poderá ocorrer no dia 25/11/19, a partir das 17hs, para dar condições aos participantes estarem presentes às 08hs00min de 3ª feira, para início do curso.

Despesas custeadas pela DIVS/SES: Alimentação (almoço e coffe break) e material didático.
As despesas com hospedagem, deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante, ou órgão a que o servidor estiver vinculado.
Solicitamos que, caso o servidor indicado não possa participar efetivamente do evento, em todos os horários e turnos, não processe a inscrição, pois o não comparecimento implicará em desligamento automático e retorno ao município de origem.

Mais informações nos telefones 48-3251-7925, 3251-7988 (das 13h às 19h)