cancelado

A Diretoria de Vigilância Sanitária comunica o CANCELAMENTO da Reunião anual do Programa de monitoramento de alimentos, que iria ocorrer em 18/03 em Florianópolis. A reunião foi cancelada a fim de atender as diversas decisões restritivas de circulação e ajuntamento de pessoas em eventos e as medidas decretadas pelo governo de SC para conter o avanço do Coronavírus.
Alguns materiais técnicos que seriam tratados durante a reunião serão disponibilizados posteriormente por meio eletrônico.

Início do programa

Informamos que o programa de monitoramento iniciou dia 09/03 e que a planilha da amostragem do programa já foi enviada para os e-mails dos responsáveis.
Solicitamos que cada fiscal adicione em sua programação as coletas conforme as datas descritas na planilha anual enviada. Ressaltamos que o LACEN aguardará as amostras nas datas estabelecidas.