Com o objetivo de melhor atender as demandas do Programa de Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos - VSPEA, a Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina convoca as Vigilâncias Sanitárias, Epidemiológicas e Servidores da Atenção Básica em Saúde dos municípios da Supervisão RIO DO SUL/SC para realizar o II Seminário de Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos & Oficinas Regionais de Implementação, o qual será realizado integralmente de forma online no formato de Web Conferência.

Entre os assuntos abordados, será apresentado o panorama atual das intoxicações exógenas por agrotóxicos no Estado, além da Oficina de Implementação do VSPEA, com a realização da busca ativa pelo reconhecimento territorial. Serão três encontros vespertinos (30/07; 23/09; 11/11), fique atento! Efetue sua inscrição clicando no link disponível no cartaz de divulgação abaixo.

seminario vigilancia em saude