Informativo VSPEA 2 2020

O Programa Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos do Estado de Santa Catarina divulga o 2° Informativo VSPEA - 2020, trazendo o Relatório Semestral das Intoxicações Exógenas por agrotóxicos ocorridas no Estado, assim como, dados das análises de agrotóxicos em água tratada para consumo humano realizadas pelo Programa VIGIAGUA.

O Informativo traz ainda os eventos em que o VSPEA tem atuado, a fim de capacitar os profissionais das vigilâncias sanitárias, epidemiológicas e da Atenção Básica em Saúde para a implementação municipal do VSPEA e para o uso e fortalecimento do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN).

Clique aqui e baixe o 2º INFORMATIVO VSPEA 2020!

Dúvidas e/ou sugestões:
Telefone: (48) 3251.7886