Em atendimento às obrigações estabelecidas no Anexo XX da Portaria de Consolidação 05 de 2017 do Ministério da Saúde, atualizado pela Portaria GM//MS 888/2021, e às Diretrizes do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água (VIGIAGUA), a Diretoria de Vigilância Sanitária de Santa Catarina disponibiliza a 2ª Edição 2021 de Atualização do VIGIAGUA SC exclusiva para Fiscais de Vigilância Sanitária do Estado e Municípios de Santa Catarina a ser realizada no dia 15 de outubro de 2021 das 14:00 às 17:30 horas.

Realize sua inscrição exclusivamente clicando no link disponível no cartaz de divulgação abaixo e preenchendo o formulário. Não serão realizadas inscrições por outros formatos. Após realizar a inscrição fique atento ao e-mail cadastrado, pois as datas poderão sofrer alterações devido a eventuais necessidades da instituição de mobilização de pessoal para atendimentos emergenciais.

Aceitaremos inscrições somente para VISAS de municípios e regionais de saúde do Estado de Santa Catarina!

doc 2