O Programa Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos - VSPEA do Estado de Santa Catarina convida para participar da 2° Edição do Seminário de capacitação SISAGUA: Cadastro do relatório toxicológico da água - Como inserir no SISAGUA? O qual será realizado por webconferência, no dia 17/11/2021 às 14 horas. O evento visa explicar o Relatório de Análises Toxicológicas da água para consumo humano, realizado pelo LACEN/SC (Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina) e emitido pelo GAL (Gerenciador de Ambiente Laboratorial), a fim de orientar sobre a forma correta de cadastrá-lo no SISAGUA (Sistema de Informações de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano).  A INSCRIÇÃO será realizada exclusivamente clicando no link disponível no cartaz de divulgação abaixo (https://forms.gle/nv1BDptJbWN2JhtX7) e preenchendo o formulário on-line. Não serão realizadas inscrições por outros formatos. VAGAS LIMITADAS.  Após realizar a inscrição, fique atento ao e-mail cadastrado, pois o endereço de acesso da reunião on-line será enviado para ele. Público-alvo: SOMENTE SERVIDORES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA REGIONAL E MUNICIPAL DE SANTA CATARINA.