O Núcleo Estadual de Segurança do Paciente da Diretoria de Vigilância Sanitária – DIVS visando orientar, sensibilizar, monitorar, gerenciar e regular sobre a RDC Nº. 36, DE 25 DE JULHO DE 2013, que Institui ações para a segurança do paciente em serviços de saúde e dá outras providências, elaborou o Formulário de Cadastro dos Núcleos de Segurança dos Pacientes (NSP) das Unidades Hospitalares do Estado de Santa Catarina.
Solicitamos que todas as unidades hospitalares do estado de Santa Catarina realizem o cadastro dos seus Núcleos de Segurança do Paciente, procedendo sempre que necessário a atualização dos dados, sendo este Formulário de Cadastro Estadual importante para as ações a serem implementadas no estado de Santa Catarina.
Ressalta-se que todos os Núcleos de Segurança do Paciente das Unidades Hospitalares deverão estar cadastrados também no Sistema Notivisa 2.0 para proceder as notificações.
- Legislação
- Publicações
- Protocolos de Segurança do Paciente
- Seminário de Segurança dos Pacientes (Palestras)
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3251-7963 com Lucélia ou Janete, também pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.