O Núcleo Estadual de Segurança do Paciente da Diretoria de Vigilância Sanitária – DIVS visando orientar, sensibilizar, monitorar, gerenciar e regular sobre a RDC Nº. 36, DE 25 DE JULHO DE 2013, que Institui ações para a segurança do paciente em serviços de saúde e dá outras providências, elaborou o Formulário de Cadastro dos Núcleos de Segurança dos Pacientes (NSP) das Unidades Hospitalares do Estado de Santa Catarina.

Solicitamos que todas as unidades hospitalares do estado de Santa Catarina realizem o cadastro dos seus Núcleos de Segurança do Paciente, procedendo sempre que necessário a atualização dos dados, sendo este Formulário de Cadastro Estadual importante para as ações a serem implementadas no estado de Santa Catarina.

Ressalta-se que todos os Núcleos de Segurança do Paciente das Unidades Hospitalares deverão estar cadastrados também no Sistema Notivisa 2.0 para proceder as notificações.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3251-7963  com Lucélia ou Janete, também pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.