Curso SISAGUA PSSA 2024

sisagua psaa24abril2024Em atendimento à Resolução Normativa 004_DIVS_2020 que torna obrigação dos Prestadores de Serviço de Abastecimento de Água (SAA) do Estado de Santa Catarina a atualização cadastral e o lançamento dos dados de controle mensal, trimestral e semestral diretamente no Sistema de Informações de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (SISAGUA), a Diretoria de Vigilância Sanitária de Santa Catarina disponibiliza o calendário anual de capacitações para obtenção do login e uso do SISAGUA aos Prestadores de Serviço de Abastecimento de Água (PSAA) responsáveis por SAA. Realize sua inscrição exclusivamente clicando no link disponível preenchendo o formulário. Não serão realizadas inscrições por outros formatos. Após realizar a inscrição fique atento ao e-mail cadastrado, pois as datas poderão sofrer alterações devido a eventuais necessidades da instituição de mobilização de pessoal para atendimentos emergenciais.

Importante: Aceitaremos inscrições SOMENTE para EMPRESAS que tratam ou distribuem água por meio de SAA no Estado de Santa Catarina!

Data: 24 de abril de 2024

Horário: das 14 às 17 horas

Local: WEBCONFERÊNCIA

VAGAS LIMITADAS!

INSCREVA-SE

Após a seleção das inscrições definitivas, as instruções para acesso à plataforma serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Data do Curso: 24 de abril de 2024

Horário: das 14 às 17h

Não haverá emissão de certificados, apenas lista eletrônica de presença.