Proibição dos produtos: Insulmax, Melzinho do Amor Vital Honey, Max Moringa Oleifera, Lipotramina, Lipotrol e Lipozepina

ALERTAS GRAVE
Comunicação de Risco

A ANVISA informou a publicação da RESOLUÇÃO-RE Nº 3.788, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2022, D.O.U. de 17/11/2022, a qual proíbe a comercialização, propaganda e uso dos produtos: Insulmax, Melzinho do Amor Vital Honey, Max Moringa Oleifera, Lipotramina, Lipotrol e Lipozepina, fabricados por empresa desconhecida.

A medida foi motivada considerando a propaganda e comercialização no site www.mondonaturalle.com.br, de responsabilidade desconhecida (dados inválidos). Os produtos em questão estão proibidos por medidas preventivas publicadas pela Anvisa.

FONTE: Comunicação de Risco nº 68/2022 – VISA – Proibição dos produtos: Insulmax, Melzinho do Amor Vital Honey, Max Moringa Oleifera, Lipotramina, Lipotrol e Lipozepina, fabricados por empresa desconhecida. Grupo Técnico da Rede de Alerta e Comunicação de Riscos de Alimentos – REALI. Coordenação de Inspeção e Fiscalização Sanitária de Alimentos/ANVISA.

Florianópolis, 18 de novembro de 2022.