Publicação de Roteiro de Inspeção específico para aplicação em Empresas Especializadas de Controle de Vetores e Pragas Urbanas

Considerando a RESOLUÇÃO RDC No 622, DE 9 DE MARÇO DE 2022 que dispõe sobre o funcionamento de empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas e dá outras providências, a Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS) por meio da Gerência em Saúde Ambiental (GESAM) e sua Divisão de Riscos Ambientais (DRA), torna público o Roteiro de Inspeção padrão para ser aplicado no âmbito do Estado de Santa Catarina por seus municípios. Destaca-se que o referido roteiro contém os requisitos mínimos a serem observados para liberação do Alvará Sanitário e consequente funcionamento regular do referido serviço. 

Para eventuais dúvidas, realizar contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Roteiro de Inspeção para Empresas Especializadas – Controle de Vetores e Pragas Urbanas