Reunião Monitoramento 2024

Nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024 foi realizada nas dependências da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) a Reunião de Monitoramento de Produtos Sujeitos à Vigilância Sanitária de SC 2024.

Na ocasião, reuniram-se mais de 150 fiscais de vigilância sanitária municipais e regionais para explanação de todos os programas de monitoramento coordenados pela Gerência de Inspeção e Monitoramento de Produtos da DIVS.

Foram apresentados os resultados do monitoramento de produtos de 2023, que incluem alimentos, medicamentos, saneantes, cosméticos e produtos para saúde e foi explanado o o planejamento do programa para o ano de 2024.

Desde já, a Diretoria de Vigilância Sanitária agradece a colaboração de todos os participantes e desejamos um excelente trabalho de monitoramento.whatsapp image 2024 03 12 at 14.19.45 1